• Doidimais Corporation
  • lg_freire
  • Malditas Persianas
  • Servidor não encontrado
  • Trois heures plus tard
  • Piccadilly Mary
  • Dinossauros
  • Sunday, April 01, 2007

    E viva o Ahmadinejad!

    O Irã é uma piada. Capturaram uns militares ingleses. Aí mostraram uns vídeos desses militares sorridentes e felizes, as mulheres cobrindo a cabeça, e mostraram uma carta que uma das inglesas escreveu, dizendo que estavam todos sendo tratados muito bem, e que eles sentiam muito por ter invadido águas iranianas.

    Aí o Blair respondeu, disse que não houve invasão e que o barquinho dos ingleses estava no Iraque.

    Aí o Irã mandou um videozinho novo hoje, com um dos militares ingleses apontando num mapa onde eles haviam sido capturados, obviamente no território do Irã, no estilo: "foi aqui, ó! Não sabem ler mapa?!"

    O Reino Unido está sem saber o que fazer. Se eles disserem que o soldado foi coagido a apontar aquele ponto no mapa, daqui a 2 dias vai aparecer outro soldado dizendo: "estou fazendo isso por livre e espontânea vontade. Ser capturado pela Força Naval iraniana mudou minha vida."

    Resumindo, são países como o Irã que fazem do mundo um lugar mais divertido.

    5 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    Hahahahahaha e viva a livre e espontânea pressão. é matar ou morrer.

    10:39 PM  
    Blogger L. G. Freire said...

    Há uns meses me pediram para escrever minha opinião sobre se haveria ou não intervenção militar no Irã. Disse que não, mas esqueci de levar em conta o fator "lunático no comando".

    12:05 AM  
    Blogger Breno Nunes said...

    Como estou aqui em Birmingham, eu torco pra nao ter uma invasao britanica ou americana ao Ira... Como eles nao e' chumbo grosso... e' uranio enquirecido... nuclear, radioativo e fatal... Spooky !

    4:54 PM  
    Blogger Unknown said...

    Para um mundo mais divertido, vote Ahmadinejad e Bolton.

    5:32 PM  
    Blogger Unknown said...

    "Ser capturado pelo Irã mudou minha vida!"

    Esta frase mudou minha vida!

    Pena que passei hoje na loja da Polishop lá no BH Shopping, bem zero onze 14 zero meia, caçando Irã pra comprar. Nâo tinha. Só o Grill do George Foreman mesmo! Heheheh!

    3:23 AM  

    Post a Comment

    << Home