• Doidimais Corporation
  • lg_freire
  • Malditas Persianas
  • Servidor não encontrado
  • Trois heures plus tard
  • Piccadilly Mary
  • Dinossauros
  • Saturday, June 02, 2007

    Vários

    Vou parar de fazer posts como os anteriores. Deixei acidentalmente o blog aberto no computador do meu irmão, e ele fez questão de dizer como eu era ridícula, escrevendo como se eu soubesse escrever bem, "com ironia". E o pior é que ele tá tão certo! Agora não consigo mais escrever sério. Fiquei "self-conscious" demais. Acabou!

    Então vou só dar updates da minha vida e das coisas. Não sei se na China pode usar o Blogger, acho que não... Quando chegar lá saberei.

    ***

    Ontem fomos a um pub ver o jogo do Brasil contra a Inglaterra. O pub cheio de ingleses, e só eu e mais 5 brasileiras. Depois do gol da Inglaterra, ficamos quietinhas... Mas no último minuto, gol do Brasil, e ficou um tanto de gente vaiando a gente :P!

    Hoje, última prova. Ginásio cheio de alunos, mais de 350 alunos fazendo prova. Antes de começar, o professor leu uma lista de avisos. No final da lista, falou: "Good luck. Except for the Brazilians, who had all the luck they could yesterday."

    ***

    Aqui tá passando Big Brother (dessa vez é uma casa só de mulheres!). Aí tem umas vinhetas durante o programa, e uma delas mostra o Big Brother Brasil! Aparece o tal do Alemão puxando alguém pra piscina, e uma legenda tipo: "I can't wait to see if they have Virgin" (Virgin é o provedor de TV a cabo)

    6 Comments:

    Blogger L. G. Freire said...

    Kikinha, eu sempre me divirto lendo o seu blog... não pare não. Tenho que discordar do seu irmão desta vez e defendê-la :)

    12:59 AM  
    Blogger L. G. Freire said...

    minha escritora irônica preferida =*

    12:59 AM  
    Blogger Thomaz Napoleão said...

    Ué, eu gostei do post sobre o Ahmadinejad! Mas confesso que não sei quem é Ugly Betty. Acho que blog serve pra colocar o que te vem à cabeça e palpites aleatorios em geral. Não sou muito fã do blog-diario, embora seja legal dar uns updates de vez em quando.

    Acho que a China censura ou bloqueia o Blogger, mas existem jeitos de contornar isso. Existe uma ferramenta que te permite escrever posts para um email do Blogger, e eles são publicados instantaneamente no seu blog, sem precisar fazer login no site do Blogger.

    9:50 AM  
    Blogger Unknown said...

    kika, eu ja te falei antes: eu AAAAMO seu blog, me divirto demais com ele! vc escreve coisas impagaveis, tipo o post do oierika! genial! bjo e saudades!

    11:39 AM  
    Blogger L. G. Freire said...

    meu colega do promove disse hoje que leu o seu blog e que você escreve muito bem. Continua por favooor!!!

    3:58 AM  
    Blogger Erika said...

    mas aqui nao tem chance de ter outro "oierika" :( as vendedoras aqui nao tao nem aí pra vc...

    3:57 PM  

    Post a Comment

    << Home