• Doidimais Corporation
  • lg_freire
  • Malditas Persianas
  • Servidor não encontrado
  • Trois heures plus tard
  • Piccadilly Mary
  • Dinossauros
  • Wednesday, June 21, 2006

    Cinco em cada tempo

    Quem vem ver jogo do Brasil aqui em casa logo fica sabendo de uma regra que eu instituí (instituí não porque a TV seja minha -não é, mas porque eu sou um pouco brava): são permitidos cinco comentários por cada tempo da partida. É importante, portanto, que a pessoa escolha bem. Gritinhos também não são bem vindos.

    Obviamente essas regras não se aplicam a mim, pois os meus comentários são sempre oportunos e bem estruturados. Meu irmão discorda, claro. Sempre que eu digo algo estúpido, ou confundo o Marcos com o Rogério Ceni (yes, I've done that) ele solta um "é por isso que não gosto de ver jogo com mulher". Na verdade, meu irmão é isento da regra, pois, em primeiro lugar, ele não fala muito. E, em segundo lugar, ele só fala coisas válidas e que tornam a experiência de assistir o jogo aqui em casa mais legal. Os amigos dele também estão isentos, pois todos só fazem comentários hilários.

    De toda forma, é aqui que queria chegar: amanhã, essa regra não vai valer. Porque o jogo não vale muita coisa. Essa Copa toda não vale muita coisa, porque já sabemos todos que o Brasil vai ganhar. Nada de Argentina, e o pessoal que apostou na bolsa vai se dar mal. A pirâmide não mente. Não mentiu em 2002, e não haveria de mentir agora. Por isso, eu rio desses jornalistas que ficam olhando estatísticas, analisando qual a tática melhor, quebrando a cabeça pra saber se o Ronaldo tá gordo ou não. Eles não percebem que não faz diferença? Pra quê treinar!? Como se o Ronaldinho tivesse alguma influência no resultado que já está escrito no mundo paralelo do futebol!

    A prova está aí embaixo.


    Ps: Tenho pena do Ronaldo. Imaginem 180 milhões de pessoas discutindo se você está ou não acima do peso, analisando seu IMC, sua barriga etc. Por isso que mulher não joga futebol!

    7 Comments:

    Blogger L. G. Freire said...

    Gostei do post. Achei bem escrito :)

    =)



    =)

    E engraçado... rs rs rs rs rs

    10:44 PM  
    Blogger monica said...

    Hahahahahahah! Otimo!

    PS - vim parar aqui pelo blog do Pereira. Oi.

    8:37 AM  
    Blogger Cedê Silva said...

    Érika succeeds again.

    11:27 PM  
    Blogger Unknown said...

    Ronaldo 2, Brasil 2 x Zico 1.

    11:44 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    a pirâmide não mente.
    sim sim.

    vai começar uma nova, arrighi disse que a história é ciclica.

    mas as regras dos comentários por jogo e dos gritinhos foi pro saco.


    aíiii cicinho...hihihih

    11:59 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    Como assim confudiu o Marcos com o Luciano Huck?Q absurdo!!!O Marcos (São marcos para os intimos) é o melhor dos goleiros, melhor q o Dida (caiu muito hj), só não foi pq estava machucado e pq técnico não era o Filipão (como boa palmeirense ou fã de ambos).
    Mulher tem mania de gritar...e homem tem mania de achar q os comentarios deles são melhores...Ja viu o Galvão Bueno?Ninguem merece, até minha mãe, q não sabia q o Zico era técnico do Japão, faz comentários melhores, hehe
    Quem vai ganhar a Copa é a Alemanha...ja ta comprado,hehe (teoria da conspiração pra discontrair)
    Axo que falei d+...
    Muito bom texto!!
    Quando vai publicar em jornais?Qualidade pra isso vc tem!!
    Beijos

    12:36 AM  
    Blogger Wagner Artur said...

    vc sabe que marcos não foi convocado, né?

    9:28 AM  

    Post a Comment

    << Home