• Doidimais Corporation
  • lg_freire
  • Malditas Persianas
  • Servidor não encontrado
  • Trois heures plus tard
  • Piccadilly Mary
  • Dinossauros
  • Thursday, June 08, 2006

    Season Finale

    Qual a média diária de tempo que um brasileiro passa em frente à televisão? Quem souber, por favor deixe um comentário. Mas, de toda forma, tenho certeza que é inferior às 7 horas que passei vendo TV hoje. Minha gripe é responsável pelas 4 primeiras horas. As outras 3 foram ocupadas pelos finais de temporada de Gilmore Girls, ER e Everwood. Ontem, vi o final da 3a temporada de The OC.

    O único final satisfatório foi o de The OC. Marissa morreu - já era esperado. Nada mais aconteceu.
    Pro resto, tenho algumas reclamações.

    Por que eles fazem isso comigo?
    Por que me deixam sofrer até outubro, quando eu posso começar a baixar os episódios novos?
    Por que não resolvem tudo o que deveria ser resolvido, e deixam pra próxima temporada problemas que só apareceriam nos primeiros episódios?
    Por que, mais especificamente, eles não mostram se a Lorelai vai ficar com o Chris ou com o Luke?
    Por que não dizem se o Logan vai mesmo embora?
    Por que eu não sei se a Abby perdeu o bebê ou se o Luka vai morrer?

    E o que vai acontecer com o Jack, a Kate e o Sawyer? Será que o hatch explodiu? Será que o Desmond, o Mr. Eko e o Locke morreram???

    (yes, I really have nothing better to do)

    Eu prometo que, se me respondessem às perguntas de Lost, eu aceitaria esperar até outubro pra saber com quem a Lorelai fica.

    2 Comments:

    Blogger Wagner Artur said...

    se eu te disser isso tudo vc casa comigo? ;(

    1:50 AM  
    Blogger L. G. Freire said...

    Eu facilito as respostas:

    -Se for comédia, é surpresa o final, mas dá tudo certo.

    -Se for drama, dá tudo errado de um jeito surpreendente também.

    -Se for normal, dá errado também, mas sem surpresas.

    Corolário: se ainda não deu errado, não chegou no final :P

    10:40 PM  

    Post a Comment

    << Home