• Doidimais Corporation
  • lg_freire
  • Malditas Persianas
  • Servidor não encontrado
  • Trois heures plus tard
  • Piccadilly Mary
  • Dinossauros
  • Thursday, October 26, 2006

    It's a good day...

    Eu li numa revista uma mulher falando que, chegando aos 60, ela aprendeu a apreciar as pequenas coisas belas da vida. Eu sinto que estou quase lá, mesmo que mentalmente. Duas coisas hoje me deixaram extremamente contentes.

    Primeiro, eu consegui cruzar a perna e tirar a bota sem sentir dor.

    Depois (na verdade, isso foi antes de eu chegar em casa e ter que tirar a bota, claro), eu passei no escritório aqui do Victoria Hall pra ver se tinha correspondência. Não tinha. Aí pra não ficar aquela coisa meio chata, de eu ter ido lá só pra ver se tinha carta, e não tinha, eu me lembrei de algo que queria. É que pra entrar no Victoria Hall, depois no meu bloco e depois no meu flat, eu uso um cartão, tipo de hotel. E eu morro de medo de perder o cartão, de esquecer em casa e ficar presa do lado de fora. Aí eu fui lá perguntar se podia fazer um furinho no cartão, pra pendurar num chaveiro. E podia! Não só podia, como a moça fez na hora! E então o meu cartão agora tá preso junto com a chave do meu quarto!

    Não é maravilhoso!?

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home