• Doidimais Corporation
  • lg_freire
  • Malditas Persianas
  • Servidor não encontrado
  • Trois heures plus tard
  • Piccadilly Mary
  • Dinossauros
  • Sunday, August 13, 2006

    Nem eu m

    Este é um post de self-pity. Não, na verdade, não chega a ser pena. É um misto de espanto e "não é possível que eu pensei isso!". São dois episódios que eu não esquecerei. Um foi há poucos dias, que me fez lembrar de outro que já deve ter uns 4 ou 5 anos.

    Episódio recente:
    Desde que tenho cartão de crédito, sempre que assinava lia, abaixo da linha para a assinatura, os dizeres: "EM MOR". O meu pouco interesse por coisas alheias ao meu conhecimento me fez simplesmente aceitar que "EM MOR" era algo como: "EM VERDADE", ou qualquer expressão em latim que acompanhasse assinaturas em todo canto. Aí, anos depois (muitos anos mesmo, já tenho cartão de crédito há uns 6 anos), há uns dias atrás, vi o papelzinho do cartão de crédito do Lucas, que dizia, embaixo da assinatura: LG FRE.

    Ah.
    (pra quem não entendeu, minhas iniciais são EMMM, e as do Lucas LGF)

    Tal episódio, então, me lembrou de um outro, ocorrido há uns belos anos na escada rolante do Diamond.

    Dois homens conversando uns 2 degraus à frente de mim e da minha mãe. Um deles diz:
    - Pois é, mas você é como eu, um carregador de pianos!
    Então viro pra minha mãe, alguns minutos depois, e digo:
    - Que coisa, né, mãe? Dois carregadores de piano! Será que tem mercado??

    Tsc tsc pra mim.

    8 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    e depois vc ainda zoa a moça por achar q seu nome era oyerika...

    11:15 AM  
    Blogger Cedê Silva said...

    Quantas coisas parecidas milhões de pessoas não pensam por aí...

    6:18 PM  
    Blogger Unknown said...

    Tão ingênua, tadinha. :D

    10:09 PM  
    Blogger Hazey Lady said...

    eu tb não sabia que era isso rsrsrsrs!!! Obrigado por avisar ;-)

    1:44 AM  
    Anonymous Anonymous said...

    Como diria o Gonzalez, sempre há mercado! Hehehhee!

    6:36 PM  
    Blogger L. G. Freire said...

    Para falar a verdade, nunca LI o papelzinho do cartão antes de ASSINAR :P

    12:10 AM  
    Blogger L. G. Freire said...

    Brincadeirinha =)

    Pelo menos o preço eu lia rs rs

    10:22 AM  
    Anonymous Anonymous said...

    jah disse que gosto do seu blog?

    pq eu gosto = )

    1:33 PM  

    Post a Comment

    << Home