• Doidimais Corporation
  • lg_freire
  • Malditas Persianas
  • Servidor não encontrado
  • Trois heures plus tard
  • Piccadilly Mary
  • Dinossauros
  • Monday, June 26, 2006

    Piada de loira

    Fui à uma loja ontem. Uma vendedora (a loira) me atendeu. Depois de um tempo, perguntou meu nome. Eu, distraída, respondi: "Oi? Érika." A partir daí, ela me chamava de "Oiérika". Não conseguia me segurar de tanto rir, toda hora que ela falava comigo! Não tive coragem de corrigi-la, era tão engraçado...

    Que tipo de mãe ela achou que eu tivesse?

    7 Comments:

    Blogger L. G. Freire said...

    Oyérica é a grafia correta ;)

    9:07 PM  
    Blogger monica said...

    Oiérica =p ,

    também ja ouvi falar de você.

    E aqui na França eu tive que adaptar meu nome e começar a pronuncia-lo Monicà (era pra ser um acento agudo mas nao tenho), pq os franceses realmente nao escutam nada depois da silaba tônica... se eu digo Mônica eles dizem "o quê? Maud?"

    E eu estou falando demais hoje. Obrigada vc tb pela visita.

    10:11 PM  
    Blogger Wagner Artur said...

    Eu conheci uma menina semana passada que teve de repetir o nome três vezes pra eu compreender. Sabe qual é? Nem eu, já esqueci, de tão bizarro que era ;S

    Tem um cara auqi em Natal, famoso por sinal, chamado Wlly (pronuncia-se Úli), que foi vítima de um ligeiro erro ortográfico do tabelião que o deixou sem vogais :P

    11:01 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    HEUHAUEHAUEAHUEHAUEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA
    SOH PODIA ACONTECER COM VC! UMA DAS COISAS MAIS ENGRAÇADAS EVER! HEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAEHU

    6:05 PM  
    Blogger Unknown said...

    Sugiro incorporar o apelido ao nome. ;)

    12:59 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma vez na Alemanha, na hora do intervalo da aula, fui à cantina comprar um "Bretzel". Eu o comprei e comecei a me comê-lo normalmente... eis q uma amiga veio me apresentar uma conhecida sua q gostava de cultura brasileira: "Fernanda, esse é a Kenga."

    9:44 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    Putz. nem me fale quando morei em Los Angeles, entendiam meu nome "Renata" como Ronalda so I had to say Hinara ai entao entendiam , um pouco melhor ate pronunciarem ums 5 vezes se e que se interessavam ... aiiiiiiiii minha filha agora chama Cassia assim enendem nos USA e aqui no BR

    3:14 AM  

    Post a Comment

    << Home