• Doidimais Corporation
  • lg_freire
  • Malditas Persianas
  • Servidor não encontrado
  • Trois heures plus tard
  • Piccadilly Mary
  • Dinossauros
  • Sunday, October 29, 2006

    When in Britain... Part I

    Pretendo registrar aqui mais uma empreitada. De uns tempos pra cá, venho sentindo uma vontade de mudar o visual. Para participar totalmente da cultura inglesa, quero, na medida do possível, me vestir como as inglesas. Digo "na medida do possível" porque razões fisiológicas me impedem de sair de mini-saia e blusinha à noite quando está 10 graus. Então, *tirando isso*, eu quero me vestir como elas.

    O meu projeto será desenvolvido por meio de visitas esporádicas ao Bullring, shopping lindo e enorme daqui de Birmingham. Como embasamento teórico, estou usando a matéria de uma revista que publicou 10 páginas do livro da Victoria Beckham, "That Extra Half-an-Inch". Leitura indispensável.

    O primeiro obstáculo foi encontrado logo... É que descobri que, para me vestir como as inglesas, teria que ganhar como as inglesas. Uma solução alternativa seria recorrer às liquidações, pontas de estoque etc. Mas me parece pouco eficaz comprar roupas que as inglesas não quiseram, em primeiro lugar. Outra solução, as lojas muito baratas, não têm como público alvo o *meu* público alvo. Assim, infelizmente, a falta de recursos será um entrave sério à obtenção de resultados logo neste início. À medida que eu for "soltando a mão", veremos algum progresso.

    To be continued.

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home