• Doidimais Corporation
  • lg_freire
  • Malditas Persianas
  • Servidor não encontrado
  • Trois heures plus tard
  • Piccadilly Mary
  • Dinossauros
  • Wednesday, November 01, 2006

    When in Britain... Part II

    Sorte minha que eu quero me vestir é como as inglesas. Se eu tivesse como role models as chinesas do meu curso, seria muito mais difícil. Ao invés de ter que ganhar como as inglesas, teria que ganhar como 50% da população mais pobre... juntos. As chinesas do curso de International Business (e eu aqui solto um longo suspiro, pensando nas palavras mais adequadas para descrever tanto dinheiro em uma só produção) vestem-se como... um campeonato. Acho que antes das aulas começarem, elas combinaram: "atadinana, patanagati, na?" (tradução: vamos ver quem consegue vestir o equivalente ao PIB de um pequeno país africano até o final do semestre!)

    A verdade é que hoje eu tive que me conter para não perguntar a uma colega se a echarpe Louis Vuitton que ela usava havia sido brinde, de quando ela comprou as duas bolsas e o tênis.

    5 Comments:

    Blogger L. G. Freire said...

    hahahahaha

    Chinesas esbajadoras... tsc tsc aprenderam nada com o comunismo do companheiro Mula.

    7:14 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    As chinesas podem ter o $ que for, mas, não tem nosso charme amiga! hehe

    8:39 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    ahahahahaahahahah simijei.

    Kika, vc me matou de rir.

    seu mandarim esta cada dia melhor, heim?

    =***

    3:32 PM  
    Blogger L. G. Freire said...

    tão divertida a kikiha...

    5:34 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    ninguém merece... este tipo de abismo social me lembra alguns países do terceiro mundo... o nosso por ex!!!
    Bjs (no aguardo de novos posts)

    4:40 PM  

    Post a Comment

    << Home